Jessica Alves, apresentadora transexual, está no Brasil há quatro meses mas pretende voltar para casa, em , com novidades. Ela, que era conhecida como Ken humano e depois rejeitou o título de Barbie humana, pretende modificar a voz, tornando-a mais feminina.

“A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta, e costurar as cordas vocais. Deixa-as mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar, e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês verei o resultado. Vai ficar bem feminina”, explica, em entrevista para a revista Quem.

Segundo a apresentadora, o incômodo está em ações do dia a dia como atender um telefone e não ser reconhecida como mulher por conta do tom de voz masculino. “Minha voz é estranha”. Além da cirurgia para modificar a voz, Jessica Alves também tem planos de uma nova tentativa de ajustar o nariz. A apresentadora mora na Europa mas conseguiu comprar um apartamento em São Paulo, sua cidade natal. Além disso, está fazendo dieta e treinos diários por fins de saúde e estéticos.

“Meu corpo está ficando muito mais bonito, a minha cintura está mais fina. Meu bumbum está torneado, os braços estão mais finos. Estou dormindo melhor, minha qualidade de vida melhorou muito. Eu já até me matriculei em Londres e contratei personal. Vou continuar. Realmente a academia é saúde, ainda mais na idade que eu estou. Quero chegar muito bem aos 40 anos”, disse.