MidiaMAIS / Famosos

Jakelyne Oliveira curte piscina ao lado de Mariano: ‘Que sorte a minha’

Pelo jeito, o namoro de Jakelyne Oliveira e Mariano, que começou na última edição de A Fazenda, segue firme e forte após o fim do programa

Carlos Yukio Publicado em 12/01/2021, às 12h47

None
Jakelyne Oliveira curte piscina ao lado de Mariano: 'Que sorte a minha'

Pelo jeito, o namoro de Jakelyne Oliveira e do cantor Mariano, que começou na última edição de A Fazenda, segue firme e forte. Na noite da última segunda-feira (11), a miss postou lindos cliques ao lado do amado na piscina e se declarou: “que sorte a minha, meu melhor amigo é meu namorado!”, escreveu ela, marcando o músico na publicação.

Através dos comentários, Mariano retribuiu o carinho da amada: “Que sorte a nossa”, escreveu, acrescentando um emoji de coração. Nos últimos dias, Jakelyne contou emocionada que o namorado escreveu uma música para ela: “Marianinho me ligou pra me mostrar a primeira música que ele escreveu pra mim”, revelou aos fãs.

O cantor aproveitou o Réveillon para fazer o pedido de namoro a amada e dispersar os rumores de que o relacionamento ficaria apenas no reality. Os dois passaram a virada para 2021 em Santa Catarina. O casal, ao lado de Tays Reis com Biel e Raíssa com Selfie, é um dos que seguiram firmes após o fim do programa.

Jornal Midiamax