MidiaMAIS / Famosos

Irmã de Gracyanne chora após prisão de Belo: ‘Minha figura paterna’

A influenciadora Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne, usou o Instagram para prestar apoio ao cantor Belo, que foi preso nesta quarta

Carlos Yukio Publicado em 18/02/2021, às 08h02

None

A influenciadora Giovanna Jacobina, irmã de Gracyanne Barbosa, usou o Instagram para prestar apoio ao cunhado, o cantor Belo, que foi preso nesta quarta-feira (17) após fazer um show ilegal no Complexo da Maré, Zona Norte do Rio, apesar das proibições devido à pandemia de Covid-19. A estudante de 22 anos postou uma foto chorando e escreveu um texto, revoltada com a detenção do cantor, quem disse considerar como um pai.

“País podre. Pessoas que julgam como se fossem perfeitas. Ele [Belo] é tudo, gente. Tudo é graças a ele que hoje eu me torno quase uma médica veterinária. São eles que me criaram. Junto com a minha mãe, ele que é minha figura paterna, que é um ser humano incrível”, disse Giovanna, que está fazendo faculdade de veterinária.

Irmã de Gracyanne chora após prisão de Belo: 'Minha figura paterna'
(Reprodução, Instagram)

Ela acha que Belo está sendo perseguido e discorda de sua prisão. “Só foi contratado para trabalhar. Por que não vão nos ônibus lotados, nas festas de gente rica, em outros artistas? Te amo, Marcelo, isso tudo vai passar. Deus é fiel e não falha”, completou Giovanna, citando o nome verdadeiro de Belo.

Irmã de Gracyanne chora após prisão de Belo: 'Minha figura paterna'
(Reprodução, Instagram)
Jornal Midiamax