MidiaMAIS / Famosos

Internado com infecção urinária, Faustão apresenta melhoras

Apresentador foi internado na quinta-feira (10) em São Paulo

Nathália Rabelo Publicado em 13/06/2021, às 08h58

Fausto Silva no Domingão do Faustão; apresentador continua internado no Hospital Albert Einstein
Fausto Silva no Domingão do Faustão; apresentador continua internado no Hospital Albert Einstein - Foto: Reprodução/Globo

Diferentemente do que era previsto, o apresentador Fausto Silva, 71 anos, não teve alta neste sábado (12). Ele segue internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e deve ter alta no domingo ou na segunda-feira (14).

Desde a última quinta-feira (10), ele é tratado de uma infecção urinária. Hoje, pela primeira vez em mais de 32 anos, não irá apresentar o Domingão do Faustão. Tiago Leifert foi direcionado pela Globo para substituí-lo no programa. 

"Já estou [no hospital] há 48 horas e a medicação está surtindo efeito. Vou ter que esperar mais umas 48 horas para ter certeza de que a infecção urinária foi superada totalmente. Estou aqui na reta final, indo muito bem, esperando que seja superado todo o problema", teria dito Fautãoao portal Notícias da TV.

Fausto, que está no seu último ano na Globo, acordou se sentindo mal na quinta-feira passada. No hospital Albert Einstein, os exames detectaram uma infecção urinária e os médicos decidiram interná-lo para que recebesse medicação intravenosa e reduzisse riscos de oscilações de pressão arterial e glicemia.

Como o Domingão do Faustão tem sido gravado às sextas-feiras e não haveria tempo para contar com o titular, a Globo optou por chamar às pressas o apresentador Tiago Leifert.

Jornal Midiamax