Morreu neste domingo (24), a influenciadora Liliane Amorim, aos 26 anos, devido a complicações causadas por uma cirurgia de lipoaspiração. A instagramer estava internada desde o último dia 17.

Liliane Amorim deixa um filho. Ela estava internada no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE), a informação foi confirmada pelo dela, José Bernardino de Sousa Neto, 35 anos.

Ele afirma que o velório e o enterro da modelo devem acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane. Horários e detalhes da cerimônia, no entanto, ainda não foram informados pela família, segundo publicado no portal UOL.

O empresário é pai do filho de Liliane, de seis anos, e tinha uma empresa de venda de polpas com ela. O menino está com ele, mas até o momento não sabe da morte da mãe.

“Ainda estou no hospital. É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe. Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família”, disse o empresário.