Pular para o conteúdo
Famosos

Ícaro Silva rebate alfinetada de Thaigo Leifert e diz “me evaidece”

Ator e ex apresentador do BBB trocaram farpas na internet após Ícaro denominar reality como 'medíocre'
Arquivo -
Farpas entre ator e apresentador começou após comentário sobre o BBB
Farpas entre ator e apresentador começou após comentário sobre o BBB

O ator global Ícaro Silva rebateu as alfinetadas feito pelo ex-apresentador Thiago Leifert, na tarde desta quarta-feira (22), após o mesmo criticar o BBB e denominar o reality como ‘medíocre’. Além de Leifert, outros ex-bbbs foram contra a fala de Ícara, que utilizou as para se defender dos pronunciamentos. 

De acordo com informações do site Uol Splash, o ator utilizou sua página no para desabafar sobre as críticas e rebateu Leifert, alegando que não tem padrinhos e seu salário é pago pelo seu reconhecimento técnico. 

Confira na íntegra o texto publicado por ícaro Silva. Após o comentário, Thiafo Leifert parou de seguir algumas outras celebridades que apoiaram as palavras do ator, como Grazi Massafera, Thelminha, e Manu Gavassi. 

“Oi, Tiago! Li sua cartinha e fiquei positivamente tocado pela contemplação do teu tempo. Imagino que para ter escrito um textão desse (o que não ocorreu nos casos de racismo, intolerância religiosa, misoginia, homofobia e abuso sexual no programa que você apresentava) é porque de fato te atravessei, o que sinceramente me envaidece como artista.

Minha vaidade esmaece um pouco, no entanto, quando vejo que sua réplica é baseada no fetiche monetário dos meninos comuns. Eu conheci muitos garotos da minha vida que pautavam suas opiniões na lógica sistemática do dinheiro. Garotos sem nada especial. Nem talento, nem beleza, nem nada, mas que tinham a aparência e a submissão adequadas, além de um parente no lugar certo, sabe? Acho que você sabe.

Vamos então aos pontos da sua carta?

Primeiro: eu nunca falei de realities, no plural. Amo e consumo vários deles, então aprofunde sua interpretação de texto, para não generalizar a minha opinião.

Segundo: “ser adulto” e artista no meio midiático é justamente estar a par das deficiências culturais do país e contribuir de alguma forma para saná-las. Se trabalho na emissora de onde você saiu é porque esta é tão plural quanto o Estado brasileiro e abriga (me impressiona que você não tenha percebido) de certa forma, tanto quem está no corre, quanto quem nasceu com sobrenome “correto”.

E o terceiro e mais importante ponto a ser treplicado em sua cartinha: possivelmente você nunca vai entender isso, mas pra uma pessoa preta e queer estar em destaque, contratada ou empregada ela precisa estar realmente excelente. Então não tem como você estar pagando meu salário, Tiago. Não fossem meu talento, minha história, minha trajetória, uma luta filha da p*** diária e essa cara bonita eu acho que nem vivo estaria.

É minha entrega que paga meu salário. Imagino que sapatênis sejam confortáveis, mas eu literalmente tive que colocar salto alto, collant, peruca e performar como a maior diva do entretenimento da história para que o país começasse a olhar para mim. E isso porque eu já tinha 22 anos de carreira na época. É que meu pai é funcionário público, sabe? Acho que não sabe.

No geral, soube que você está lidando com questões pessoais. Desejo luz e proteção na tua vida, de verdade, e acho que seria prudente focar aí na “interrupção ao seu sossego”. Vai firme e feliz ano novo. Atenciosamente, Ícaro.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeito de Corumbá lidera comissão que pede urgência a Riedel sobre falta voos

stf pantanal ms

O que disseram os réus dos núcleos 2 e 4 da trama golpista em depoimento ao STF

Jogos Escolares da Juventude de MS começam nesta sexta para atletas de 12 a 14 anos

Confronto com morte de ‘Matheuzinho’ foi em casa usada para esconder produtos furtados em Campo Grande 

Notícias mais lidas agora

relatoria tereza nelsinho

Senadores de MS partem para os EUA e ganham destaque na briga contra tarifaço de Trump

VÍDEO: Idoso é atropelado em ciclofaixa da Avenida Duque de Caxias em Campo Grande

Em nota, Dom Dimas recomenda que católicos não participem do movimento Legendários

Com mercado aquecido, 238 alunos concluem curso de TI em MS prontos para atuar

Últimas Notícias

Transparência

Juiz intima advogados e alega risco de comprometimento no processo de implicados da Tromper

Intimada há mais de um ano, ré ainda não constituiu defesa e juiz dá 'ultimato' em ação de corrupção chefiada por Claudinho Serra

Famosos

VÍDEO: Filho de Preta Gil chega ao velório para se despedir da mãe; veja

Filho de Preta Gil, Francisco Gil se aproximou do caixão da mãe para acariciá-la e se despedir; velório acontece no Theatro Municipal do Rio

MidiaMAIS

Com vídeos virais, Cauã curte férias em Campo Grande após fazer sucesso como atleta Sub-8 do Santos

O talento do garoto de apenas 8 anos chama a atenção de fãs e clubes de alto rendimento

Polícia

VÍDEO: Fuga de traficante da PRF acaba com acidente na BR-262 em Água Clara

Droga ficou espalhada pela rodovia