Todos os cantos. Um dos álbuns mais famosos da cantora Marília Mendonça, que morreu tragicamente em um acidente aéreo na tarde da última sexta-feira (5) em Caratinga, , ganhou novos símbolos.

Em feita pelos fãs da cantora, a logo do álbum que antes tinha duas flechas cruzadas e quatro imagens sendo de um coração partido, um corpo de cerveja, coroa e um símbolo de amor incondicional, foi repaginada. Na ‘nova' logo, os fãs deixaram o coração partido e a coroa, mas substituíram o corpo de cerveja pelo símbolo do infinito e mãos de oração.

O corpo da cantora está sendo cortejado na tarde deste sábado (6) pelo Corpo de Bombeiros para o cemitério Parque Memorial, em Goiânia. Marília morreu precocemente aos 26 anos e deixou um filho de quase dois anos, além da família, amigos e uma multidão de fãs consternados.

O acidente aconteceu na tarde de sexta-feira (5) em Minas Gerais e além de Marília, morreram mais quatro pessoas. Seu tio, Abicelí Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana.