Thaila Ayala matou muitos fãs do Foo Fighters de inveja nesta terça-feira (14). A atriz, que está grávida de cinco meses de seu primeiro filho, que se chamará Francisco, do casamento com Renato Goés, foi a um show da banda em Nova York, nos Estados Unidos, e ainda conheceu os músicos no camarim.

“Meu Deus. Nem acredito que eu estava nesse show ainda, depois de tanto tempo sem imaginar quando voltaria aos (carteira de vacinação e teste negativo exigido) assim, Foo Fighters, e poder conhecer eles de pertinho”, disse ela.

Thaila confessou que ficou tímida na hora de tietar os ídolos, mas, mesmo assim, posou ao lado do baterista Taylor Hawkins. “Só tive coragem de pedir foto para o Taylor porque, além de muito fã, o Dave [Grohl, vocalista] me paralisou, congelei feito uma criança, meu olhos (a única coisa fora da máscara) quase pularam, ele ali conversando de boa do meu lado, e eu não conseguia nem ouvir o que ele falava, de tão paralisada que fiquei”, contou.

Pat [Smear, guitarrista], o mais fofo de todos ali, comendo um bolo de boa. Gente, ele só tocava com o Nirvana, vocês têm noção?! Enfim, os caras mais cools [ legais] que eu já conheci fora dos palcos!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaila Ayala (@thailaayala)