Pelo que parece, a influenciadora digital viveu outra surpresa. Em uma retrospectiva postada em seu perfil nesta quinta (31), Bianca deixou escapar um pedido de casamento. No bilhete, que parece ser escrito por Fred – seu namorado e pai do bebê que espera – aparece a frase: “Casa com a gente?”.

“Por mais que tenha sido o mais difícil de todos para nós, te agradeço 2020 por tanto aprendizado! Entrei uma mulher e com certeza estou saindo outra muito mais preparada para o que está por vir. Obrigada por todos que fizeram parte disso. Vem 2021!”, escreveu a ex-BBB.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BOCA ROSA (@bianca)

A digital influencer e Fred, do canal “Desimpedidos”, usaram as para anunciarem que estão esperando um bebê após divulgar a gravidez. O casal decidiu posar juntos segurando um tênis de bebê e um ursinho de pelúcia. Ambos deixaram claro que o desejo era esperar uns meses para anunciar a novidade.

“Siiiim, teremos um baby!!! Óbvio que gostaríamos de esperar os 3 meses para falar com segurança dessa vidinha que está por vir, mas infelizmente não respeitaram esse meu tempo. E tudo bem, não vou me abalar e bora seguir o baile, até pq estamos felizes p um carai e esse bbzin já é mais amado que tudo!! Então em respeito e carinho às pessoas que nos acompanham e torcem tanto por nós, resolvemos nos antecipar nesse comunicado. Fiquem tranquilos pq estamos bem e cheios de motivos pra comemorar!”, publicou Bianca.