Gracyanne Barbosa alvoroçou os fãs ao mostrar novo momento casal com o marido, Belo. A musa publicou um vídeo em que aparece fazendo pole dance com o cantor tocando piano ao fundo. Na legenda, ainda rasgou elogios ao marido músico.

“Que privilégio o meu, né gente? Te amo, Tudão”, disse Gracyanne na legenda. Nas imagens, ela mostra toda a sua habilidade na atividade enquanto o cantor embala a trilha de sua performance.

 

Ver essa foto no

 

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ️ – (@graoficial)

Recentemente, o casal passou por momentos turbulentos após o cantor ser preso por conta de um show que ele fez no Complexo da Maré, no Rio, apesar das proibições por causa da pandemia de Covid-19. A operação em que Belo foi preso foi batizada de É o que eu mereço, uma referência a uma das músicas do cantor. O evento, realizado na do Parque União, não teve autorização Secretaria Municipal de Saúde para acontecer.

Na ocasião, Gracyanne chegou a se manifestar nas redes sociais em defesa do marido. “Todos nós estamos nos virando para nos adequar às novas normas. Não existe vilão ou mocinho. Seria maravilhoso e o ideal se pudéssemos ficar trancados em casa aguardando a vacina chegar, que por sinal vai demorar para o brasileiro, né? Mas como pagamos nossas contas?”, disse.