Pular para o conteúdo
Famosos

Gracyanne Barbosa descobre pela internet que não é mais rainha da bateria: ‘soco no estômago’

Modelo alega prejuízo financeiro e emocional e comparou destituição com a série "Round 6"
Arquivo -
Gracyanne Barbosa tem 38 anos e é casada com o cantor Belo
Gracyanne Barbosa tem 38 anos e é casada com o cantor Belo

ficou sabendo da pior maneira que foi retirada do posto de rainha da bateria da escola de samba União da Ilha do Governador. Comunicado da escola nas anunciou a nova representante e agradeceu os anos de parceria com a esposa do cantor Belo.

“Foram três anos à frente de nossa bateria, onde você brilhou intensamente em nossos ensaios de quadra, de rua e nos desfiles oficiais. A comunidade te abraçou com todo carinho em virtude de sua educação, atenção e simplicidade. Obrigado por tudo, @graoficial”, dizia o comunicado da escola de samba. 

Uma seguidora achou que a musa estava abandonando a escola pelo fato dela estar na série A, mas Gracyanne esclareceu: “Não foi uma escolha minha. “Acabei de saber lendo aqui e estou extremamente chateada”, disse ela, que, em seguida, insinuou com um emoji de dinheiro que seu posto pode ter sido comprado.

Prejuízo financeiro e emocional

“Estava tudo certo. Já estava atendendo aos pedidos de compromissos para o carnaval de 2022, fui à escolha de samba, foi tudo maravilhoso. Fiz as camisas para 2022 de acordo com o molde que o mestre de bateria pediu. Corri atrás de parceiros. Agora fica o prejuízo da palavra de uma parceria, que realizamos pautados na palavra que foi dada que seria utilizada por longo tempo”, declarou Gracyanne após se inteirar da notícia de sua saída.

No quesito prejuízo emocional, afirma estar ferida pelo modo como foi desligada da função, sem ao menos um telefonema.

“Para mim, foi um soco no estômago. Como rainha, você se sente poderosa com sua comunidade e bateria. Mas diante dos dirigentes, acabamos nos sentindo extremamente estranhos. É um misto de falta de afeto, tato, carinho, respeito e valor. Se fosse pelo menos fosse um telefonema, pensaria que era um trote inspirado no Round 6. Algo do tipo: ‘Hoje você é a eliminada’. Mas e se eu contar que nem telefonema teve?”, lamentou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental