MidiaMAIS / Famosos

Gloria Maria diz que já namorou com cinco ao mesmo tempo: “Sou livre”

Em um bate-papo com Narcisa Tamborindeguy no Instagram, a apresentadora quebrou tabus e abriu o jogo

Nathália Rabelo Publicado em 28/12/2021, às 10h00

None
(Foto: Reprodução)

Durante entrevista, Gloria Maria fez um balanço sobre sua vida nos últimos dois anos. Ela revelou que já namorou cinco ao mesmo tempo e abriu o jogo a respeito do seu tumor no cérebro, descoberto em novembro de 2019.

Ao ser questionada, ela comentou que, quando jovem, quebrou um grande tabu. “Falei num podcast que já namorei cinco ao mesmo tempo e todo mundo ficou chocado. Mas a verdade é essa. Só que era uma época que não tinha internet nem rede social, então a gente vivia e não ficava preocupado com a vida dos outros. Não estou nem aí, eu vivo, sou livre. Se eu ficar preocupada com isso nessa altura da minha vida, vou ficar maluca”, disse ela.

A apresentadora aproveitou a oportunidade para abrir o jogo sobre o tumor no cérebro, descoberto em 2019. “Depois de ter inchado 14 kg no meu tratamento, tomando corticoide, graças a Deus eu consegui perder 16 kg. Estou magra, recuperada, bela, feliz com as minhas filhas e continuo me tratando, fazendo imunoterapia. A cada dia, para mim, é um momento de medo dessa minha recuperação. A experiência que estou vivendo nesses últimos dois anos, que é uma experiência de um medo, um susto constante, porque um tumor no cérebro é uma coisa que assusta”, explicou.

Apesar de estar vivendo bem com tudo isso, ela revela que ainda há momentos de preocupação. “A cada exame, a cada teste que você faz, você tem medo de um fragmento voltar. É como se você estivesse vivendo numa forca o tempo inteiro. E se você tiver medo, você não vive. Então, eu tenho aprendido essa arte de viver sem ter medo do medo. E isso é um exercício diário”, falou.

Gloria Maria também contou que um dos maiores sonhos de sua vida é ficar com Barack Obama, o ex-presidente dos Estados Unidos. “Esse é realmente o crush da minha vida. A única coisa que eu queria ter antes de morrer é um dia inteiro com o Obama”, brincou.

Jornal Midiamax