Inicialmente anunciado como “Espelho, espelho meu”, o especial “Lavanderia BBB” não vai mais ter esse nome. No plano comercial descrito pela emissora, que vazou em meados de abril, a atração aparecia com o título considerado ‘cafona' nas e que lembra a madrasta má da Branca de Neve.

Mas conversa vai, conversa vem, a ideia acabou ficando de lado e não foi levada adiante. Ao ressuscitar o formato antigo que bombou nas primeiras temporadas, a Globo também não quis usar seu nome original: “Lavanderia BBB”.

No final, optou-se por uma versão simples e até óbvia demais: “BBB dia 101”. Com 100 episódios, a temporada mais longa da história do reality vai aumentar ainda mais apresentando o especial para lavagem de roupa suja, que será o dia 101 da competição.

“Espelho, espelho meu” ficou para trás e, como sempre nos últimos tempos, o minimalismo prevaleceu na emissora, agora além dos grafismos, mas também na aplicação de títulos.

Dia 101

O especial vai ao ar no sábado (8), no mesmo horário em que o programa é exibido diariamente, na tela da Globo. Em nota, a emissora deu detalhes sobre a atração.

“Pela primeira vez na história do reality, os ex-BBB's se reencontrarão dentro da casa do programa para celebrar a 21ª temporada. Por algumas horas, eles poderão rever seus lugares prediletos, relembrar e destacar os grandes momentos do confinamento. E poderão, até mesmo, matar a saudade de ver o apresentador do BBB21 no telão da sala: comandará, dos estúdios, esse encontro inédito entre os brothers e sisters da atual edição para festejar os 100 dias do programa”, avisa a emissora.

Karol Conká, Nego Di e Projota

Após boatos que afirmavam a não participação de personagens polêmicos como Nego Di, Projota e Karol Conká, a afirmou que todos foram convidados e apenas Arcrebiano não estará presente devido ao confinamento no reality “No Limite”.

Globo nega ausência de vilões na ‘lavanderia' (TV Globo)

 

A informação foi repassada com exclusividade para o Notícias da TV. De acordo com a nota enviada pela Globo, todos os convidados confirmaram presença no dia extra da edição.