MidiaMAIS / Famosos

Globo decide não renovar contrato de Juliette, campeã do BBB21

“O contrato de Juliette Freire não foi renovado”, revelou a emissora em nota

Carlos Yukio Publicado em 13/05/2021, às 18h08

(Reprodução, Instagram)
(Reprodução, Instagram)

Nesta quarta-feira (12), o apresentador Nelson Rubens afirmou durante o TV Fama que a TV Globo colocaria a ex-BBB Juliette, vencedora da edição 21 do reality show, para comandar o 'É de Casa', nas manhãs de sábado da emissora.

Após a repercussão da informação, a emissora decidiu comentar o caso e revelou que a advogada não estará no matinal e ainda destacou que o contrato de Juliette não foi renovado com o canal. “O contrato de Juliette Freire não foi renovado e não procede a informação de que ela será apresentadora do É de Casa”, disse a emissora.

Já o 4º colocado Gilberto está definitivamente na casa. Depois de assumir definitivamente a alcunha de “Gil do Vigor” dentro do programa, ele conquistou um enorme carinho do público, milhões de seguidores e, agora, é o mais novo contratado da Globo.

Os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, serão anunciados. O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro.

Jornal Midiamax