MidiaMAIS / Famosos

Gil do Vigor revela capa do seu livro ‘Tem Que Vigorar’

Capa foi lançada nesta quarta-feira e livro será lançado no próximo mês

Nathália Rabelo Publicado em 19/05/2021, às 19h00

Novidade foi anunciada nas redes sociais do ex-BBB
Novidade foi anunciada nas redes sociais do ex-BBB - Foto: Reprodução/Instagram

O sucesso de Gil do Vigor após a participação dele no Big Brother Brasil 21 será contado em um livro. “Tem que vigorar!” será lançado no mês que vem e a capa foi revelada nesta quarta-feira (19). Nas redes sociais, Gilberto compartilhou a novidade. “Brasil, revelo para meus vigorosos a capa do meu livro, que já está em pré-venda. Tem que vigorar! é puro regozijo. Você vai saber de toda a minha história e vai ficar fluente em meus bordões”, comemorou.

Na obra, que será publicada pela Globo Livros, Gil conta os momentos preferidos dele no BBB, da infância pobre em Pernambuco e fala sobre as dificuldades que passou na vida, como quando teve que morar na rua.

Ele também conta os momentos de violência do pai contra a mãe, a relação com a fé e a igreja, de como a educação o salvou, a descoberta da sexualidade e o processo dele de autoconhecimento e aceitação.

Com depoimentos de Jacira, mãe dele, Xuxa Meneghel e Deborah Secco, o livro traz ainda um dicionário com os memes e bordões do economista. Para acessar o link da pré venda de Tem que vigorar!, clique aqui.

Veja a capa oficial do livro de Gil:

Capa foi anunciada hoje (Foto: Reprodução/Instagram)

Jornal Midiamax