Gal Costa, de 75 anos, e Helô Pinheiro, também de 75, receberam nesta segunda-feira (15) a primeira dose da contra a Covid-19, em . As duas compartilharam o momento nas suas redes sociais. “Vacina sim! Viva o SUS!”, escreveu a cantora que já teve em adiado mais de 4 vezes por fazer parte do grupo de risco da doença.

Musa da música “Garota de Ipanema”, Helô Pinheiro falou sobre a ansiedade pela vacina e a expectativa para que todos possam ser imunizados. “Estamos num momento atípico e a saudade do passado nos consome. Esperamos no futuro poder olhar para trás e dizer: ‘Sofremos por nós e pelos outros, mas conseguimos pela vacina salvar muitas vidas.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gal Costa (@galcosta)

As duas se juntam a outros que se imunizaram recentemente, como o cantor e compositor Caetano Veloso, 78. “Sempre acho que vacinar-se é o certo”, afirmou ele na ocasião.

O cantor Paulinho da Viola, 78, também se imunizou, no Parque Olímpico, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do . “A alegria de ser vacinado hoje contrasta com a tristeza de saber que a cada dia tantas vidas estão sendo perdidas. A única ferramenta que temos são os cuidados e a vacina. Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez”, publicou o artista em seu perfil do Instagram.