Pular para o conteúdo
Famosos

Filme sobre Suzane von Richthofen com Carla Diaz ganha novo trailer

A Menina que Matou os Pais, filme em que Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais
Arquivo -

A Menina que Matou os Pais, em que Carla Diaz interpreta Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002, ganhou um novo trailer nesta quinta-feira (25). Em cenas inéditas, a atriz, que participou do BBB21, aparece ao lado de Leonardo Bittencourt, que vive Daniel Cravinhos.

A data de do filme será anunciada em breve. O elenco ainda conta com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

Em um só trailer, duas versões da mesma história: ‘A menina que matou os pais‘ e ‘O menino que matou meus pais‘ trazem Carla Diaz como Suzane von Richtofen, condenada em 2002, aos 19 anos, por planejar o dos pais, Manfred Albert von Richthofen e Marísia von Richthofen, casal executado brutalmente pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos.

A produção não tem relação com nenhum dos autores do crime e teve como fonte os autos do processo – um filme contará a versão da Suzane e o outro, a de Daniel, interpretado por Leonardo Bittencourt.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Polícia cumpre mandado contra condenado a 31 anos por estupro de vulnerável

Botafogo, Cruzeiro, Inter e Red Bull Bragantino avançam e fecham as vagas na Copa do Brasil

Homem é preso em flagrante por importunação sexual contra adolescente

Com Neymar, Santos perde do CRB nos pênaltis e está fora da Copa do Brasil

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

ccr km perigoso

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Caixa anuncia maior patrocínio da história para esportes paralímpicos

Últimas Notícias

Brasil

Mais Médicos bate recorde de inscritos com mais de 45,7 mil candidatos

Do total de inscritos, 93% são brasileiros (42.383 profissionais)

Polícia

Motorista preso na BR-262 com ‘placa’ de cocaína

O homem disse que iria de Corumbá até Bonito

Brasil

Escritor e poeta Paulo Henriques Britto é eleito para a ABL

O poeta e jornalista Salgado Maranhão recebeu 10 votos

Cotidiano

Professores participam de formação sobre mudanças climáticas e educação ambiental

Voltado a docentes do 4º e 5º anos do ensino fundamental