Davi, de 15 anos. O adolescente postou uma foto abraçadinho com o pai e revelou que o registro foi feito por Paolla, no domingo (18).

“Ela me obrigou, cara”, disse Davi, que postou um emoji de máquina fotográfica para indicar que a imagem era de autoria da atriz. Ele ainda se derreteu pelo pai. “Te amo, shock”, afirmou o jovem, que o cantor teve com a ex-mulher, Milena Nogueira. “Amor da vida. Te amo, danado”, respondeu o artista.

Segundo especulações, o entre Paolla e Diogo é sério, apesar de recente. Discretos, os dois devem assumir o na próxima sexta-feira (23), quando, segundo informações, a atriz vai ao show dele no Rio.

Entenda

Os rumores sobre o romance começaram no final do mês de junho, quando os dois foram clicados juntos em uma padaria no Rio. Dias mais tarde, Paolla apareceu na companhia da irmã de Diogo nas redes sociais, alimentando ainda mais os boatos.

A atriz estava solteira desde o fim do namoro com o coach Douglas Maluf em abril, com quem ficou por um ano. Já o cantor se separou em fevereiro da advogada Jéssica Vianna, após dois anos e meio de romance.