MidiaMAIS / Famosos

Filha de Alec Baldwin é alvo de ataques após morte acidental em set

Durante filmagens do longa 'Rust', ator disparou tiro e atingiu a diretora de fotografia Halyna Hutchins

Nathália Rabelo Publicado em 28/10/2021, às 18h00

Ireland Baldwin e Alec Baldwin
Ireland Baldwin e Alec Baldwin - Foto: Reprodução

Ireland Baldwin, modelo e filha do ator Alec Baldwin, contou que tem sido alvo de ataques nas redes sociais desde a morte acidental da diretora de fotografia Halyna Hutchins, atingida por uma bala durante as filmagens do longa-metragem Rust. Sem saber que a arma estava carregada com uma bala de verdade, ele disparou um tiro e atingiu Halyna, que não resistiu.

A filha do ator compartilhou no Instagram um comentário elogiando Alec Baldwin. Ela contou que essa é uma das poucas mensagens positivas que recebe sobre o pai desde o ocorrido. "Entre alguns dos mais abomináveis e ameaçadores comentários, emails, mensagens, e áudios que eu estou recebendo, esse lindo comentário se destaca. Eu conheço o meu pai, vocês não. Te amo, pai", escreveu a modelo.

Em um post no Instagram, Ireland postou o print de um comentário de Tracey Nolan, que trabalhou com o ator nas dublagens do desenho Thomas e seus Amigos. "Lidei com algumas das celebridades mais idiotas na minha época, mas o seu pai não era uma delas. Ele só queria se certificar de que teria leite e cereal no quarto do hotel dele quando a sua filha o visitava", postou Tracey

Jornal Midiamax