A fila andou para Duda Reis, ex-noiva do . Pela primeira vez, ela contou como conheceu o atual namorado, Bruno Rudge, irmão da influencer Lala Rudge. A modelo participou do podcast “Pod Delas”, de Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, e revelou detalhes da relação. Antes de começar a falar do novo affair, Duda refletia sobre a necessidade que as pessoas veem em acreditar em relacionamentos eternos.

“As relações são maleáveis, e está tudo bem. A gente tem essa cultura de ‘quero que seja para sempre’, e nem sempre as coisas vão ser para sempre. Em vez de a gente querer que algo seja para sempre, por que a gente não luta para algo ser gostoso simplesmente enquanto está sendo? A gente quer sempre se antecipar. E hoje, eu vivo o hoje. Tenho um namorado superlegal”, dizia Duda até ser interrompida pelas entrevistadoras que, eufóricas, pediram detalhes sobre o novo relacionamento da atriz.

“Eu já conhecia a minha cunhada, a Lala, a gente já se seguia no há muito tempo, mas eu não sabia que ela tinha um irmão. Esse ano, o Bruno é muito amigo de uma amiga minha, a Manu, e ela me apresentou a ele. Pensei que o sobrenome era familiar”, começou.

“Eu entrei no direct do Instagram e vi que tinha uma mensagem do Bruno para mim de 2019, 2020 e 2021. Aí eu respondi uma [mensagem] antiga como se nada tivesse acontecido: ‘tudo bem, e com você?’. Aí saímos para jantar por um tempo, em São Paulo, há quase quatro meses e aí começou”, revelou.

Para falar sobre a nova fase, Duda usou como exemplo uma entrevista de falando sobre a tranquilidade de ter um relacionamento sem reviravoltas após viver algo conturbado, cheio de altos e baixos com outra pessoa.

“Uma relação saudável é calma. E eu não tinha noção disso. Eu tinha visto os meus pais, mas eu não tinha vivido isso. E o Bruno é muito calmo. E é isso. Eu falo muito com ele: ‘Que bom estar numa relação forte e saudável’”, desabafou Duda.

Confira a entrevista completa: