Após Nanah Damansceno, ex-mulher do cantor Rodriguinho, ir a público, na noite da última quinta-feira (21), para denunciar que foi agredida pelo cantor em uma festa, a coluna de Fábia Oliveira resolveu investigar os bastidores da briga. O ex-casal estava na festa da filha do cantor Gaab, neto de Rodriguinho. Na mesa deles, também estava a mãe do pagodeiro.
Segundo a colunista, quem presenciou a confusão viu o pagodeiro e a ex discutindo sobre momentos antes de Nanah se revoltar e jogar bebida no rosto da sogra e do cantor que, por sua vez, perdeu completamente sua razão ao reagir agredindo a mãe de seus filhos na frente de todos. A criançada da festa infantil que os dois estavam presenciou, inclusive, a mesa em que eles se sentavam sendo derrubada no chão.
Após a briga ter praticamente parado a festa, Nanah, que sempre foi conhecida por ser muito reservada quanto a assuntos de sua vida pessoal, deixou o local indignada e revoltada por ter sido agredida. Ainda conforme a colunista, em uma medida impulsiva, ela foi até o denunciar a agressão e ainda aproveitou para contar que, quando ainda casada, vivia um relacionamento abusivo com o Rodriguinho. Mas poucos minutos depois de seu ela voltou atrás e apagou o depoimento. Fontes ligadas ao ex-casal afirmam que recentemente o Rodriguinho tentou reatar o casamento com Nanah, mas ela não quis.