Fátima Bernardes se vestiu de cachorro-quente para receber Sidney Magal, primeiro participante desmascarado do The Masked Singer Brasil, no Encontro desta quarta-feira (11). A atração, que estreou na noite de terça-feira (10), na TV Globo, contou com seis apresentações.

O cantor falou sobre a experiência e disse que o saldo é positivo. “É uma brincadeira que vale a pena. A roupa é toda de espuma e quente. Achei uma maravilha aparecer vestido de cachorro-quente na TV. É uma brincadeira saudável, divertida e o público precisa disso na pandemia”, contou.

Sidney afirmou não ter titubeado ao receber o convite da atração comandada por Ivete Sangalo. “Artista vive de proposta. Quando você é convidado, é sinal de que lembraram de você”, disse o veterano, aos 71 anos de idade.

Bastidores

O cantor contou que o esquema de gravações da atração é bastante sigiloso. “Cada artista tem um guardião. Para mim, o maior problema era parar de falar”, disse ele, sobre os bastidores. Com um total de 12 participantes, Sidney diz não ter ideia de quem são todos os concorrentes. “Ainda não tenho a menor ideia de uns oito participantes. Só reconheci alguns porque sou cantor.”

De acordo com ele, o disfarce de “Dogão” foi uma sugestão da equipe, prontamente aceita por ele. “Sou um homem alto. Tenho 1,90 e meu corpinho não é fashion. Pelo contrário, meu corpo é ‘não fecha’ (risos). Não é qualquer roupa que fecha”, divertiu-se.