MidiaMAIS / Famosos

Fãs cancelam Neymar após foto com Flávio Bolsonaro

O senador Flávio Bolsonaro esteve com o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr, neste sábado (02). Ele participou da cerimônia que registrou o molde dos pés do jogador, que será exibida na calçada da fama, no Maracanã. Em uma rede social, Flávio publicou uma foto segurando o molde junto com Neymar. Na legenda, o […]

Ranziel Oliveira Publicado em 03/01/2021, às 13h17 - Atualizado às 13h26

(Foto: Reprodução / Facebook)
(Foto: Reprodução / Facebook) - (Foto: Reprodução / Facebook)

O senador Flávio Bolsonaro esteve com o jogador do Paris Saint Germain, Neymar Jr, neste sábado (02). Ele participou da cerimônia que registrou o molde dos pés do jogador, que será exibida na calçada da fama, no Maracanã.

Em uma rede social, Flávio publicou uma foto segurando o molde junto com Neymar. Na legenda, o político o parabeniza pelo feito e reforça o mérito do jogador.

Na publicação de Neymar, a mesma fotografia vem acompanhada de outros registros do evento. Ele descreve o momento com orgulho, após ingressar no seleto grupo de jogadores que conquistaram aquele espaço.

Já no twitter, usuários da rede social questionaram a atitude de Neymar, lembrando os escândalos do político e realizando o cancelando virtual do atleta.

Jornal Midiamax