A vida não será fácil para a cantora Karol Conká após a eliminação histórica desta terça-feira (23). Com alto índice de rejeição do público, o maior que o programa já viu, e também muitos projetos adiados ou cancelados devido a postura da rapper no programa, a adaptação à nova realidade será complicada. Famosos, que torceram contra Karol, pediram mais empatia dos internautas no momento delicado.

Antagonista da edição, Karol Conká não tem muito favoritismo do público fora da casa, mas dentro do confinamento ainda era vista como forte por alguns candidatos. As brigas e declarações polêmicas da rapper estão repercutindo em forma de cancelamentos na sua carreira e trazendo prejuízos para a cantora paranaense.

Após uma polêmica formação de paredão, o elenco do “BBB 21” aproveitou a privacidade do raio-x para comentar a berlinda na segunda-feira (22). Karol Conká, que estava em seu primeiro paredão desde o início do reality, declarou que não acreditava que voltaria da eliminação por algumas ações que teve no jogo. A cantora saiu com recorde histórico de 99,17% de rejeição do público.

Festival Rec-Beat, para o qual a artista já estava confirmada, anunciou o cancelamento de sua participação por conta de “declarações e atitudes” “que confrontam os princípios do festival”. A cantora também perdeu patrocínio da marca de maquiagens Avon, que contratou os colegas de confinamento Lucas Penteado e Camilla de Lucas.

Celebridades como ., , Anitta, Ludmilla, Wesley Safadão, Preta Gil, Valesca Popozuda e outras personalidades se pronunciaram nas após a saída de Karol e pediram empatia dos fãs. Entre os anônimos, o uso dos memes foi uma estratégia bastante utilizada para comentar e celebrar a saída da cantora do programa. Confira algumas das declarações após a elimanção: