Ex-segurança da cantora , Fernando Flores, de 40 anos, revelou ao tabloide britânico The Sun que a cantora costumava receber semanalmente um “coquetel de drogas” em sua casa. “Eu explicaria à Britney tudo que era aquilo – três remédios antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais”, disse o ex-segurança.

De acordo com Fernando, ele foi contratado para cuidar da segurança da cantora em 2010, um ano após o pai de Britney, James Spears, ser declarado seu tutor.

Fernando ainda contou como era a relação de Jamie com a filha durante os oito meses que ficou no cargo: “Ele ligava três ou quatro vezes por dia para se certificar que tudo estava indo bem”.

“Se ela queria algo, ela tinha que pedir sua permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava triste, ela chorava ouvindo It's A Man's World”, finalizou. A canção citada, do cantor James Brown, fala sobre um mundo controlado por homens.

Recentemente, Britney ganhou na justiça o direito de contratar seu próprio advogado para o processo que move, pedindo o fim da tutoria de seu pai. A hashtag #FreeBritney tomou conta das redes sociais, inclusive entre famosos, como e Mariah Carey.