Ex-marido de , Bruno Azevedo revelou que o cantor traiu ele com seu atual marido, Clebson Teixeira. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, o empresário disse que foi casado por 14 anos com Lulu em segredo e, antes mesmo do fim da relação, o cantor passou a se relacionar com Clebson Teixeira.

“É só fazer as contas. Na verdade, quando Clebson foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era. Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo', nossa”, disparou Bruno.

O empresário afirmou que, mesmo após o fim da relação, continuou gerenciando a carreira do artista, e completou demonstrando que terminou de uma forma amigável para não prejudicar a reputação do cantor.

“Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quanto eramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo, na verdade, confiei na pessoa errada”, desabafou ele.

Bruno não mediu as palvras e também contou como começou o de Lulu com Clebson Teixeira, o atual: “Foi um cara que surgiu do nada na internet. Put* desfazedor de famílias. Agora querem pagar de casal mais certinho”, criticou.