Pular para o conteúdo
Famosos

Ex-marido de Lulu Santos diz que foi traído por ele com o atual: ‘Put* desfazedor de famílias’

"Eu devo ser muito babaca mesmo, na verdade, confiei na pessoa errada", disse o ex do cantor
Arquivo -
Bruno disse que Lulu foi totalmente descortês com ele
Bruno disse que Lulu foi totalmente descortês com ele

Ex-marido de , Bruno Azevedo revelou que o cantor traiu ele com seu atual marido, Clebson Teixeira. Em entrevista a colunista Fábia Oliveira, o empresário disse que foi casado por 14 anos com Lulu em segredo e, antes mesmo do fim da relação, o cantor passou a se relacionar com Clebson Teixeira.

“É só fazer as contas. Na verdade, quando Clebson foi ao show no Rio pela primeira vez, fui eu quem o levou ao camarim, sem saber quem era. Eu descobri, não sou otário. Então, todos pensam que o Lulu Santos é um ‘santo’, nossa”, disparou Bruno.

O empresário afirmou que, mesmo após o fim da relação, continuou gerenciando a carreira do artista, e completou demonstrando que terminou de uma forma amigável para não prejudicar a reputação do cantor.

“Na verdade, ele foi totalmente descortês comigo. Mesmo assim eu ainda fiquei dois anos tomando conta da carreira dele da mesma forma de quanto eramos unidos. Eu devo ser muito babaca mesmo, na verdade, confiei na pessoa errada”, desabafou ele.

Bruno não mediu as palvras e também contou como começou o de Lulu com Clebson Teixeira, o atual: “Foi um cara que surgiu do nada na internet. Put* desfazedor de famílias. Agora querem pagar de casal mais certinho”, criticou.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Foragidos da megaoperação contra o PCC entraram para a lista vermelha da Interpol; confira os nomes

Garoa ameaça, mas calor e baixa umidade persistem em Campo Grande

Colisão frontal termina com uma pessoa morta na MS-379 em Dourados

“Fogo desde cedo”: incêndio continua em mata ao lado de residencial na Capital

Notícias mais lidas agora

Promotor aponta falha em laudo que livrou JBS por poluir córrego turístico e pede nova perícia

policia filho

Preso suspeito de matar filho de policial no Nova Lima; ‘Rato’ segue foragido

carlo acutis milagre em campo grande

Com pedaço do coração em Campo Grande, beato Carlo Acutis será canonizado esta semana no Vaticano

Borracheiro é baleado na cabeça enquanto trabalhava na fronteira de MS

Últimas Notícias

Mundo

ONU alerta para tortura em guerra entre Rússia e Ucrânia

Acordo de paz também precisa abordar reparação de vítimas

Esportes

Com atuação discreta de Neymar, Santos e Fluminense não saem do zero

Partida marcou a estreia do técnico argentino Vojvoda no comando do Santos

Esportes

Volpi marca gol de pênalti e Grêmio arranca empate com o Flamengo no Maracanã

Depois do contundente 8 a 0 sobre o Vitória, a torcida do Flamengo esperava nova exibição contra o oscilante Grêmio neste domingo, no Maracanã. Mas a equipe gaúcha resistiu e arrancou um empate, por 1 a 1, com gol do goleiro Tiago Volpi

Trânsito

Familiares de César pedem justiça por morte de César, atropelado em Corumbá

Idoso morreu após 35 dias de internação em Campo Grande