MidiaMAIS / Famosos

Ex-marido de Andressa Urach chega com a polícia para retirá-la de zona: 'vai ser assim agora'

Horas depois, a modelo apareceu em uma publicação do ex-marido nas redes sociais: "Em casa. E bem pianinha", escreveu ele

João Ramos Publicado em 01/10/2021, às 09h35

Andressa Urach mostrou ex chegando na zona para tirá-la de lá
Andressa Urach mostrou ex chegando na zona para tirá-la de lá - (Fotos: Reprodução, Instagram)

Thiago Lopes, ex-marido de Andressa Urach, apareceu na madrugada desta sexta-feira (1º) junto com a polícia para retirar a ex-mulher de uma casa de prostituição, onde ela se apresentaria em Porto Alegre.

Grávida, Andressa carrega no ventre um filho com o empresário. "Atenção, prostíbulo vagabundo Gruta Azul. Vai ser assim agora", avisou ele ao aparecer no local acompanhado dos policiais.

Assustada, a modelo mostrou as viaturas estacionadas na frente do prostíbulo. "Gente, meu ex-marido está em frente ao meu trabalho com a polícia! Quer mandar me prender por quê?", postou ela. "Vim fazer show. Não entendi. Estamos separados, não abortei e nem uso drogas! E foi ele que me deixou grávida", disse ela em story no Instagram.

"Estou há mais de 7 anos sem usar drogas. E não sei por que ele está aqui na frente, porque a gente não está mais junto. Não estou entendendo aonde ele quer chegar com isso. Está aqui na frente com a polícia. Tem noção disso?! Quero trabalhar. Primeiro que quem me deixou grávida foi ele. Então, assim, não estou entendendo. Agora vou voltar a comer minha jantinha, porque depois tenho que trabalhar, me apresentar", completou Andressa.

Algumas horas depois, a modelo apareceu em uma publicação do ex-marido nas redes sociais. "Em casa. E bem pianinha", escreveu Thiago, avisando que ela já havia saído do prostíbulo.

Jornal Midiamax