MidiaMAIS / Famosos

Ex-intérprete de Tarzan, Joe Lara morre em acidente de avião nos EUA

Outras seis pessoas não sobreviveram à queda da aeronave

João Ramos Publicado em 31/05/2021, às 07h14

"Tarzan: The Epic Adventures" e "As Aventuras de Tarzan em Nova York" marcaram sua carreira
"Tarzan: The Epic Adventures" e "As Aventuras de Tarzan em Nova York" marcaram sua carreira - (Reprodução)

O ator Joe Lara, conhecido por interpretar Tarzan no seriado de mesmo nome para a televisão, morreu aos 58 anos em um acidente de avião no Tennessee, nos Estados Unidos no último sábado (28).

Além dele, outras seis pessoas também não sobreviveram ao acidente. Autoridades locais informaram que estavam a bordo da aeronave de pequeno porte Joe Lara, a esposa do ator, Gwen Shamblin Lara, o genro de Gwen, Brandon Hannah, e os casais Jennifer e David Martin, e Jessica e Jonathan Walters.

A aeronave modelo Cessna 501 seguia para para o aeroporto internacional de Palm Beach, na Flórida, mas acabou caindo por volta das 11h de sábado, no horário local, em um lago próximo à cidade de Nashville, pouco tempo depois da decolagem do aeroporto de Smyrna. As autoridades ainda buscam os corpos das vítimas.

Joe Lara começou a carreira de ator em filmes pequenos no fim da década de 1980 e se afastou da dramaturgia no início dos anos 2000. Ficou conhecido por interpretar o rei das selvas pela primeira vez em "As Aventuras de Tarzan em Nova York", em 1989, que lhe rendeu o papel de protagonista na série "Tarzan: The Epic Adventures", produzida entre 1996 e 1997.

Jornal Midiamax