Sorteada para entrar no “ Brasil”, Marielza Souza passou duas semanas confinada, convivendo com e Jean Wyllys, entre outros participantes, na histórica quinta edição. Na época com 47 anos, ela deixou o após sofrer um AVC na casa, sendo substituída por Aline dos Santos. As informações são do portal Extra.

Conforme o noticiário, atualmente, aos 62, ficam as lembranças de sua passagem relâmpago pelo “BBB”. Desde sua participação no programa, ela ainda enfrentou outros dois acidentes vasculares cerebral.

“Sofri três AVCs e posso dizer que sou uma sobrevivente. Ainda enfrento um sério problema na coluna. Mas não posso reclamar de nada. Deus me deu muitas chances de sobrevivência. Acredito que tem muita coisa boa para acontecer ainda na minha vida”, diz Marielza.

A hoje está aposentada e recebe cerca de R$ 1.000 por mês. Ainda de acordo com o portal, ela divide com a filha mais velha, Carolina, um apartamento de dois quartos, próximo à comunidade do Rio das Pedras, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. “Só quem está mesmo bem é parlamentar. Tenho uma vida financeira razoável. Estou melhor do que alguns anos atrás”, diz Marielza, referindo-se ao período em vivia em Duque de Caxias, onde chegou a trabalhar como caixa de supermercado, já depois de ter participado do “BBB 5”, e morava numa casa simples, sem acabamento.