MidiaMAIS / Famosos

Ex-BBB de MS, Mamão alfineta Karol Conká e reacende polêmica com Flora Matos

De MS, o ex participante do BBB17 Ilmar Renato, mais conhecido como Ilmar Mamão, alfinetou a rapper e reacendeu polêmica com Flora Matos

Carlos Yukio Publicado em 23/02/2021, às 07h48 - Atualizado às 11h10

None
Ex-BBB de MS, Ilmar Mamão alfineta Karol Conká e reacende polêmica com Flora Matos

A expectativa para a rejeição da rapper Karol Conká na eliminação desta terça-feira (23) do BBB 21 está enorme entre os espectadores e também entre os famosos. Até ex-BBBs estão animados e aguardando o grande momento. De MS, o ex participante do Big Brother Brasil 17 Ilmar Renato, popularmente conhecido como Ilmar Mamão, alfinetou a rapper e reacendeu polêmica com a cantora Flora Matos, citada por Karol no confinamento.

Na rede social Twitter, o ex-BBB 17 falou sobre a possibilidade de Karol bater o recorde de rejeição de Nego Di, que deixou o reality com 98,76% dos votos, e também ver que a inimizade da rapper tem mais seguidores e mais músicas populares que a antagonista da edição de 2021. Flora, compartilhou a publicação na própria rede na noite desta segunda (22).

Ex-BBB de MS, Ilmar Mamão alfineta Karol Conká e reacende polêmica com Flora Matos
(Reprodução, Twitter)

Em entrevista ao Jornal Midiamax após a eliminação de Nego Di, o ex-BBB de MS falou sobre a rejeição que presenciou de participantes da própria edição há 4 anos, que não chega perto da que acontece nesta edição. Ilmar até citou o colega de confinamento Marcus Harter, que foi expulso do programa semanas antes da Final por acusações de assédio moral contra a vencedora, Emilly Araújo.

“Rejeição sempre teve no BBB. Acredito que será a última vez que terá pipoca e camarote. Penso quem será o artista que irá colocar a sua carreira em risco?”, afirmou.

Polêmica e suposta garrafada

No último domingo (21), Karol contou aos outros participantes sobre um episódio em que levou uma “garrafada na cara” de outra artista. Apesar de não ter citado nomes, Flora Matos decidiu se manifestar sobre as acusações em seu Twitter e não poupou críticas à Conká.

“Uma menina veio, jogou uma garrafa na minha cara e saiu correndo agachada. Uma artista. Ficou p*ta porque eu estava no show dela, não entendi até hoje. Sendo que há dois dias ela estava me chamando pra sair. Aí eu estava lá curtindo o show e ela falou ‘não, não quero que você esteja aqui. Está brilhando demais no meu show. Aqui é a minha cidade, você não tem que estar aqui’”, revelou Conká em conversa com Sarah e Juliette.

Em outro momento, a rapper retomou o assunto em desabafo à Lumena. “Me xingava no Twitter, fazia post, falsificava flyer, desde o início da minha carreira. Ela me atazanou a vida. Pensa num inferno… Vivi um inferno e eu nunca falei nada”, acrescentou.

Diante da repercussão, a brasiliense decidiu se manifestar sobre as insinuações feitas no ‘BBB21’ e não deixou barato para a curitibana. “Não vou nem comentar as acusações, porque ela mente demais”, começou Matos, também sem citar o nome de Conká.

A rapper comparou a rivalidade entre as duas com a relação de Karol Conká e Lucas Penteado no reality show. “Imagina que o Lucas foi fazer um show, aí cola a Karol no canto do palco como se fosse a melhor amiga dele e fica lá”, escreveu. “Galera, faz o favor de ouvir meu disco e parem de ouvir as mentiras da Karol Conká”, acrescentou Flora.

Jornal Midiamax