Angelina Jolie deixou a estreia do longa Eternos, em Londres, acompanhada de sua filha Shiloh. A atriz apareceu com um elegante vestido verde esmeralda enquanto caminhou ao lado de sua filha de 15 anos.

Já Shiloh optou chamou atenção pelo look com uma abordagem mais punk e usou uma jaqueta jeans com estampas e emblemas de declaração. A adolescente combinou a jaqueta grande com camiseta preta, shorts pretos e tênis preto clássico e, mais uma vez, voltou a atrair os holofotes e os fotógrafos com o seu novo estilo de se vestir.

Angelina levou seus outros filhos: Zahara, de 16, os gêmeos Vivienne Knox, de 13, e Maddox, de 20, para a estreia no IMAX Waterloo na noite desta quarta (27). Recentemente, Angelina explicou por que seus filhos usaram seus looks em diferentes estreias de Eternos. Ela contou que quer que seus filhos peguem suas roupas emprestadas e “as usem melhor” também. “Eu fico tipo: ‘Oh meu Deus, vista e vista melhor do que eu! Pegue, é a sua vez.' Eu sou essa mãe!”, disse ela ao E! Daily Pop.