MidiaMAIS / Famosos

Kerline vaza áudio de Karol Conká em que a rapper estaria alfinetando Rafa Kalimann

"Era gospel da mamacita não durou uma semana", escreveu internauta

João Ramos Publicado em 06/05/2021, às 07h17

Cantora está sendo acusada de detonar Rafa Kalimann, e tudo foi gravado
Cantora está sendo acusada de detonar Rafa Kalimann, e tudo foi gravado - (Multishow)

Na noite desta quarta-feira (05), menos de 24 horas depois da final do Big Brother Brasil 2021, os brothers se reuniram para o "BBB, a eliminação", programa do Multishow que contou com a presença de todos os participantes da 21ª temporada do reality.

A atração foi marcada pelo perdão de Lucas a Karol Conká, ao vivo, em rede nacional, e proporcionou aos brothers um início de diálogo, além de comentarem um pouco sobre a vida pós-eliminação.

Mas a grande polêmica não aconteceu durante o programa do Multishow, e sim depois dele. Quando os ex-bbb's ainda estavam reunidos, numa espécie de camarim, após a transmição no canal fechado, a primeira eliminada do BBB 21, Kerline, fez um story e no áudio do vídeo postado por ela em seu Instagram, Karol Conká foi flagrada sendo a 'mesma de sempre', segundo internautas.

Ao fundo, no som da gravação de Kerline, a mamacita pôde ser ouvida dizendo: "Tudo que vai volta. Me chamou de vazia, mas quem é que tá com programa vazio?". A fala foi associada à Rafa Kalimann, vice-campeã do BBB 20, que em fevereiro publicou um tweet afirmando que Karol Conká é 'vazia'. Assista ao trecho:

O comentário ácido veio logo após a rapper ter aparecido com uma postura doce e angelical no "BBB, a eliminação" do Multishow. Internautas repercutiram e disseram que o 'estilo anjinha' e a 'era gospel' da cantora não duraram nada, e que ela continua a 'mesma de sempre'. Veja:

Jornal Midiamax