A atriz Bruna Linzmeyer fará sua estreia como diretora de cinema. Confirmada no remake de “Pantanal”, que tem gravações previstas para iniciarem ainda este mês, ela também assinará o roteiro do longa “Curupá”.

O filme é rodado em Santa Catarina, onde a atriz nasceu. Em entrevista a Patrícia Kogut, Bruna deu detalhes sobre o projeto.”É sobre ser sapatão, sobreviver e escapar de um mundo como o que a gente vive”, disse.

Medo

Aos 28 anos, Bruna revelou que teve medo de perder trabalhos após assumir seu primeiro relacionamento amoroso com uma mulher, em 2016. “Na época, não foi um problema. O problema começou na pessoa que me olhava, se iniciou numa matéria de jornal, com os comentários dos leitores, com o medo de quem estava à minha volta”, relatou.

“As pessoas e eu pensávamos que eu não conseguir mais trabalhar, não sabíamos o que ia acontecer com a minha carreira. E era um receio genuíno porque isso acontecia realmente. As pessoas perdiam papéis e contratos”, declarou.

Agora

Atualmente, Bruna Linzmeyer está em uma relação com a DJ e artista visual Marta Lopes. Ela será Madeleine na primeira fase do remake de “Pantanal”.