MidiaMAIS / Famosos

“Errei”: Mônica Martelli se pronuncia após comparecer ao aniversário de Marina Ruy Barbosa

A atriz escreveu uma nota de esclarecimento e pediu desculpas aos fãs e seguidores

Nathália Rabelo Publicado em 05/07/2021, às 18h30

Atriz Mônica Martelli
Atriz Mônica Martelli - (Foto: Reprodução)

Nesta segunda (5), Mônica Martelli enfrentou uma polêmica após ser flagrada no aniversário de Marina Ruy Barbosa, que contava com cerca de vinte convidados, segundo a atriz. Porém, de acordo com o Extra, evento tinha 50 pessoas. No entanto, Martelli, conhecida por ser militante nas redes sociais contra o número de mortes por Covid-19, tirou uma foto sem máscara de proteção no evento que aconteceu no último sábado (3).

No Instagram, Mônica escreveu uma nota de esclarecimento. “Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado. Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas”, começou ela.

“Estamos passando por um momento de extrema tristeza e delicadeza. Estamos na luta e luto diários, então o que qualquer um de nós faz impacta na vida de todos. Não é o momento de reuniões e aceito todas as críticas direcionadas a mim. Minha dor, revolta e dedicação por vacinas e saúde para todos seguem inabaláveis. Sou uma mulher, cidadã e artista de 53 anos e sei da minha responsabilidade com a sociedade, meu público e meu país”.

Nos comentários, Mônica recebeu apoio de amigos e seguidores. “E também é humana como todos nós”, disse uma. “ Mulher, não se martiriza assim. Pelo seu relato, você seguiu todos os protocolos. Se permita relaxar um pouco”, comentou outra. “Foi vacilo, mas não se culpe. Fique em paz”, comentou uma terceira.

Enquanto isso, várias outras pessoas repudiaram a ação de Mônica, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, que faleceu há 2 meses vítima de Covid-19. Confira a nota completa:

Entenda

A atriz Marina Ruy Barbosa comemorou seu aniversário de 26 anos com 3 dias de festa. Uma das convidadas foi Mônica Martelli. A comemoração foi realizada em Capão Bonito, município de São Paulo, na fazenda do namorado da ruiva, o deputado federal Guilherme Mussi.

Aparentemente, fotos e publicações estavam proibidas no local. Mas o que era para ser mantido em segredo, acabou escapando nas redes sociais de alguns convidados. Segundo o site O Dia, foram 3 dias de comemoração e as duplas Bruno e Marrone e Edson e Hudson fizeram shows.

Até o momento da publicação desta matéria, Marina Ruy Barbosa não se pronunciou sobre o assunto.

Jornal Midiamax