Durante a formação da roça em “A Fazenda” na noite desta quarta-feira (27), o influenciador Rico Melquíades humilhou Erasmo Viana ao vivo para todo o Brasil. Sem papas na língua, Rico desceu a lenha no colega de confinamento e causou choque nas redes sociais.

“Eu vou votar na pessoa mais estúpida e grossa dessa casa, e deixa eu falar o porquê: às vezes a gente gosta tanto de uma pessoa, que a gente bota um tampão no olho. Está aqui, um cara tão lindo, mas grosseiro”, disparou o ex-participante do “De Férias com o Ex”.

“Não trata bem ninguém, ele é muito estúpido aqui com todo mundo, grosseiro. A forma que ele fala não é tipo: ‘Por gentileza, por favor'. Ontem eu estava deitado e a Sol falou: ‘Cadê o pessoal?', e ele falou: ‘Ô, Sol, silêncio aí, por favor'. Isso não é gentileza. É o cara mais estúpido da casa, realmente, quem tiver o seu feinho, agarre ele, não largue. Essas pessoas bonitas assim acham que podem tudo, querem ser grosseiros e estúpidos, meu voto é no Erasmo”, disse sobre Erasmo.

Troco

No entanto, o de Pugliesi não deixou barato e tratou logo de colocar Rico em seu devido lugar. Após ter sido humilhado ao vivo em rede nacional, Erasmo disparou sobre o peão:

“Ele gosta que dê palco para ele, então quando ele começa a falar, brincar, até as amigas dele estão se afastando porque ele pede para parar, ele não quer que ninguém pare o show histérico dele, ele gosta disso. É um cara que, infelizmente, tem um lado bom, divertido, todo mundo gosta, mas o lado obscuro dele, o lado sombra, prevalece”, afirmou.

A mãe de Rico ainda entrou na jogada e foi citada. “Imagina para uma mãe ter um homem tão grosseiro e não tratar bem também as mulheres também? Super grosseiro, como ele vai falar da minha mãe, e a mãe dele? Como é que vai ver um filho desse grosseiro, estúpido?”, perguntou.