MidiaMAIS / Famosos

Em vídeo para inscrição no BBB, Sarah afirmou ser manipuladora: 'sem deixar ninguém perceber'

A consultora de marketing digital teve a conduta exposta em rede nacional

João Ramos Publicado em 06/05/2021, às 08h56

Vídeos enviados na inscrição dos brothers veio à tona
Vídeos enviados na inscrição dos brothers veio à tona - (Multishow)

Durante o "BBB, a eliminação", o Multishow exibiu nesta quarta-feira (5) trechos dos vídeos enviados pelos brothers pedindo vaga no programa. Alguns casos foram reveladores e esclarecedores para o público do reality show.

Sarah, por exemplo, foi mostrada dizendo: "Eu gosto de uma pequena manipulação, mas tento não deixar as pessoas perceberem". Este foi o principal argumento que usou para solicitar entrada na casa mais vigiada do Brasil.

Para alguns internautas, a declaração explicou muita coisa do que aconteceu na última temporada do programa. Segundo a web, ela cumpriu o que prometeu.

Em outro caso, Thaís foi exposta afirmando: "Sou a rainha das tretas". Inconformanda com a 'fake news' da dentista, internautas não pouparam as palavras para detoná-la.

Assista aos vídeos que os brothers enviaram no ato da inscrição:

Diante das revelações, telespectadores do reality conseguiram perceber quem mentiu e quem falou a verdade na hora de 'vender' sua imagem tentando conquistar uma vaga no programa.

Apesar da polêmica e pesada declaração de Sarah, é Thaís quem está sendo linchada nas redes sociais por ter mentido que era a 'rainha das tretas'.

Durante o BBB 21, a ex-sister apresentou um comportamento completamente diferente do que prometeu a Boninho quando pediu para entrar no reality. A mentira no vídeo de inscrição só piorou o 'ranço' que a web já sentia por ela. Confira:

Jornal Midiamax