Liziane Gutierrez, ex-peoa de “A Fazenda 13” (Record TV), se arrependeu de ter apoiado o presidente Jair Bolsonaro. Na live comandada pelos colunistas de Splash Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro após a final do reality show, a modelo fez um sobre ainda ser chamada de bolsonarista nas .

O próximo que me chamar de ‘bolsominion' vai tomar block. Eu não sou mais de direita. Hoje em dia eu não falo mais de política, mas eu nunca vou defender o Bolsonaro.

A modelo é conhecida pelas polêmicas causadas em eventos que participa. Em 2018, Liziane foi expulsa da área vip de um show da Dua Lipa por usar uma camiseta escrito “ele sim”.

Já em julho deste ano, o barraco foi em uma festa ilegal no Jardins, em São Paulo. Em um vídeo publicado nas redes sociais pelo deputado federal (PSDB-SP), Liziane apareceu sem máscara e proferindo xingamentos contra policiais militares.

Fora de “A Fazenda 13”, em novembro ela se envolveu em uma confusão em Los Angeles, na Califórnia, ao empurrar um segurança. A modelo precisou pagar mais de R$ 100 mil para não ficar presa nos Estados Unidos.