Respondendo comentários de internautas em suas durante a madrugada desta terça-feira (20), o diretor do Brasil, , fez uma revelação anunciando o fim do reality show.

Em uma publicação sobre o bolo de aniversário de Roberto Carlos, um seguidor perguntou ao ‘chefão' quando começam as inscrições do BBB 22. Sem rodeios, o big boss respondeu: “Esse é o último BBB! Por isso, o Big dos Bigs”. 

A web ficou em polvorosa após o anúncio do diretor. Teorias foram levantadas e boatos reforçados, mas até agora nada foi confirmado oficialmente. Apesar de direto em seu comentário, Boninho não deu mais detalhes e não voltou a falar sobre o assunto até o momento.

Preocupado?

Se o reality de fato chegar ao fim após 19 anos no Brasil, as turbulências envolvendo a participação de famosos na 21ª temporada podem ter contribuído com grande peso na decisão.

Não foram poucas as polêmicas e carrerias manchadas por participações no Big Brother este ano. Talvez, com medo das possibilidades das próximas edições, o diretor tenha decidido colocar um ponto final no programa para evitar maiores dores de cabeça.

Recorde

Entretanto, é pouco provável que o reality encerre sua trajetória na TV Globo, principalmente em vista do recorde de faturamento arrecadado pela temporada que está no ar.

Visando sempre o lucro, a emissora não deve abrir mão de um de seus maiores caixas. A menos que haja algo por trás disso tudo que ainda não veio à tona. 

Desesperados e ansiosos, internautas se recusam a acreditar no fim, levantam teorias e querem maiores explicações do diretor do programa.