MidiaMAIS / Famosos

Duda Castro ameaça expor vídeos com Biel para acabar com abusos

Segundo a digital influencer, é a "única forma de acabar com o abuso que ainda continua"

Nathália Rabelo Publicado em 04/08/2021, às 17h00

Duda Castro e Biel quando ainda namoravam
Duda Castro e Biel quando ainda namoravam - Foto: Reprodução

A modelo Duda Castro, ex-namorada de Biel, diz ainda sofrer por conta do antigo relacionamento com o cantor e promete expor vídeos reveladores. Segundo a influencer, os abusos continuam e a única forma de encerrar a situação é com a publicação do material gravado pelas câmeras dos policiais norte-americanos.

Em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, a atriz falou sobre o acontecimento. “Quando aquele vídeo, esquematizado pela irmã (do Biel), foi jogado na internet, eles esqueceram que aqui nos Estados Unidos, todos os policiais envolvidos no caso, que são oito, têm uma câmera. Então, tudo o que aconteceu naquela noite, foi gravado em oito ângulos diferentes.”

O vídeo, que, segundo Duda Castro, foi esquematizado, é de 2018 e mostra uma discussão da modelo com Biel. Na sequência, o cantor publicou imagens com o rosto ensanguentado e alegou ter sido agredido.

Mesmo de três anos depois, Duda segue assustada e revoltada com os acontecimentos. “Quem não conhece a nossa história a fundo, não entende na internet. Acho que essa será a única forma de fechar esse ciclo e acabar com o abuso que ainda continua”, pontua.

A assessoria de Biel, procurada pelo site Uol, afirmou que as devidas medidas estão sendo tomadas e que o caso será resolvido judicialmente.

Jornal Midiamax