Pular para o conteúdo
Famosos

Documentário de Karol Conká é lançado e tiro sai pela culatra nas primeiras horas

"Tá fazendo ela tombar de novo", apontou internauta sobre a série
Arquivo -

Disponibilizada na madrugada desta quinta-feira (29), a série documental sobre a vida de Karol Conká antes e depois do BBB 21 amanheceu em alta nas redes sociais.

Como já era esperado, internautas foram conferir no primeiro instante o conteúdo apresentado por “A Vida Depois do Tombo”. O MidiaMAIS fez um aparato e a maior parte das opiniões da web detona a produção do Globoplay.

Internauta chegou a dizer que ela ‘deveria ter ido se tratar e não fazer documentário para a Globo’. O crítico de TV Chico Barney, popular por comentar o e outros realities, concluiu que a mamacita ‘escolheu a estratégia errada para limpar a imagem e que deveria ter esperado ‘A Fazenda’ para retornar de forma triunfal’.

A ausência de e Arcrebiano, que não toparam participar das gravações, também repercutiu. Dos piores momentos mostrados pelo doc, uma reunião de Karol com a assessoria tem sido unanimidade na rejeição dos espectadores.

A julgar pela repercussão inicial, o tiro saiu pela culatra. Imensa maioria dos comentários estão detonando a produção que mostra uma suposta redenção da rapper. Se a intenção era limpar a barra, pelo menos por enquanto parece que ainda não vai dar certo.

Há também muitos que se compadeceram com o conteúdo apresentado e começaram a declarar seu ‘perdão’ à cantora. Mas diante das críticas e opiniões negativas, soam como um grão de areia no deserto.

Confira a repercussão:

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Prefeitura de Aparecida do Taboado reajustou contrato focado em estrutura para eventos. (Saul Schramm, Subcom)

Com aditivo, estrutura para eventos custará mais de R$ 1 milhão a Aparecida do Taboado

Inter vence Ceará em casa e sobe para 12ª posição do Brasileirão

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Entra em campo agora Juventude e Cruzeiro pelo Brasileirão

Notícias mais lidas agora

Motociclista que morreu em acidente na Av. Ceará estava acompanhado do filho

VÍDEO: Morador mostra aglomeração de curiosos durante perseguição no Tiradentes

Após sanção dos EUA a Moraes e ‘aliados’, expectativa é por voto de Fux

O prefeito de Porto Murtinho

Prefeito de MS vai pagar quase R$ 30 mil de multa para se livrar de ação judicial

Últimas Notícias

Trânsito

Homem morre após camionete capotar na MS-040

Vítima morreu presa às ferragens

Mundo

Pelo menos 73 palestinos morrem após ataque em ponto de distribuição de alimentos na Faixa de Gaza

ONU já contabilizou quase 800 assassinatos em locais de ajuda humanitária entre maio e julho

Cotidiano

Marido de influencer que voltou dos EUA para ação solidária sofre acidente com motoserra

DiCaprio está internado na Santa Casa de Campo Grande

Cotidiano

Deu um “baile”: Touro de quase 1 tonelada cai em piscina de casa em Camapuã

Resgate do animal durou cerca de 40 minutos; touro ficou bem