Disponibilizada na madrugada desta quinta-feira (29), a série documental sobre a vida de Karol Conká antes e depois do BBB 21 amanheceu em alta nas redes sociais.

Como já era esperado, internautas foram conferir no primeiro instante o conteúdo apresentado por “A Vida Depois do Tombo”. O MidiaMAIS fez um aparato e a maior parte das opiniões da web detona a produção do Globoplay.

Internauta chegou a dizer que ela ‘deveria ter ido se tratar e não fazer documentário para a Globo'. O crítico de TV Chico Barney, popular por comentar o e outros realities, concluiu que a mamacita ‘escolheu a estratégia errada para limpar a imagem e que deveria ter esperado ‘A Fazenda' para retornar de forma triunfal'.

A ausência de Carla Diaz e Arcrebiano, que não toparam participar das gravações, também repercutiu. Dos piores momentos mostrados pelo doc, uma reunião de Karol com a assessoria tem sido unanimidade na rejeição dos espectadores.

A julgar pela repercussão inicial, o tiro saiu pela culatra. Imensa maioria dos comentários estão detonando a produção que mostra uma suposta redenção da rapper. Se a intenção era limpar a barra, pelo menos por enquanto parece que ainda não vai dar certo.

Há também muitos que se compadeceram com o conteúdo apresentado e começaram a declarar seu ‘perdão' à cantora. Mas diante das críticas e opiniões negativas, soam como um grão de areia no deserto.

Confira a repercussão: