As atrizes Alice Braga e Bianca Comparato, que são bem discretas com relação ao , fizeram uma aparição raríssima juntas, na noite desta quinta-feira (16), na pré-estreia de Eduardo e Mônica, no Petra Belas Artes, em São Paulo.

De máscara de proteção, as duas apostaram em looks parecidos all black, e foram fotografadas batendo o maior papo em meio a outros convidados da première do longa, inspirado na famosa canção da Legião Urbana. 

Além delas, esteve por lá o ator Gabriel Leone, o Felipe de Um Lugar ao Sol, que dá vida ao famoso Eduardo do título, fazendo par romântico com Alice Braga, a Mônica da ficção. Para a sessão aberta a convidados, ainda estiveram uma série de famosos muito conhecidos do público.

Nomes como Vera Holtz, Rodrigo Lombardi, Tainá Muller, Júlia Konrad, Gabriel Godoy, Marina Person, Priscila Sol, Adriana Colin, João Côrtes e Bruna Spínola, esta também parte do elenco do longa. 

Em janeiro de 2020, a assessoria de Alice confirmou o namoro da atriz com Bianca. As duas estariam juntas há cerca de quatro anos e, como Alice mora e trabalha nos Estados Unidos, estavam vivendo um relacionamento à distância antes da quarentena.