MidiaMAIS / Famosos

Diagnosticada com Covid-19, Flavia Pavanelli cancela viagem aos EUA

A atriz contou em sua rede social que descobriu a doença ao fazer exames para embarcar para Miami, nos Estados Unidos

Nathália Rabelo Publicado em 31/12/2021, às 11h00

None
(Foto: Reprodução)

Prestes a embarcar para os Estados unidos para curtir as férias em Miami, Flavia Pavanelli teve de cancelar viagem ao fazer exame e descobrir que estava com Covid-19. Nesta quinta-feira (30), a atriz revelou em uma sequência de stories no Instagram que, apesar de infectada pelo vírus, não teve sintomas.

“Alguns dias atrás ia viajar e acabei positivo para Covid. Estava sem sintomas, só descobri porque precisa do teste para viajar para fora, isso uns dias depois do Natal”, contou

“Sigo aqui isolada, não fui viajar obviamente. Fiquei preocupada com a minha família porque tive contato no Natal, mas como acho que estou mais pro final acabei não transmitindo para ninguém. A gente testou todo mundo aqui em casa mais de uma vez e eu sigo dando positivo, mas até quando faço o antígeno aparece um risco mais fraquinho” explicou.

Assintomática, Flavia contou ainda que seus pais não testaram positivo, mas optaram por não seguir viagem. Essa é a segunda vez que a atriz é infectada pelo vírus. Em abril de 2020, ela tinha sido diagnosticada com Covid-19.

Jornal Midiamax