Vish! Quando a gente acha que a coisa não poderia ficar pior, a anunciou neste domingo (11) que a série documental sobre a vida de Karol Conká estreia ainda este mês.

A pressa para agilizar a limpeza da imagem da rapper é gigantesca. Afobada, a emissora pode estar dando tiros no próprio pé ao não dar um mínimo tempo para o descanso da imagem da artista.

Queimada com o Brasil, o “corpo” de Karol ainda nem esfriou no caixão para tamanha divulgação, pegando muito mal tanto para a empresa, quanto para ela.

Choca, também, a data do lançamento: 29 de abril. Neste dia, apenas dois meses após sua eliminação do , o BBB ainda estará no ar.

Disposta a limpar a barra de Karol a todo custo, a Globo é a principal patrocinadora da redenção da cantora. Estrategista e inteligente, a emissora sabe que o público vai ter enorme interesse em assistir à série, principalmente pelo fato do reality não ter chegado ao fim, mantendo viva a lembrança da artista.

Para se aproveitar do calor do momento, o Globoplay não quis esperar a poeira abaixar, acreditanto que agora é a hora da estreia de “A vida depois do tombo”, antes que o assunto esfrie e o interesse diminua.

Na corda bamba

Entretanto, a manobra é arriscada, pois escancara a necessidade e o desespero em promover uma imediata redenção de Karol Conká. Se não for convincente e parecer forçado, o resultado final pode prejudicar ainda mais a carreira da rapper.

No teaser lançado pela plataforma de streaming, a grande vilã do BBB 21 aparece chorando muito. O título “A vida depois do tombo” faz referência ao maior sucesso de Karol, a música “Já que é pra tombar”, responsável inclusive por gerar o apelido que ganhou do público durante sua participação no BBB: “Jaque Patombá”.

A série promete mostrar a vida da cantora desde sua infância até os momentos devastadores que sucederam sua eliminação no reality show. O Globoplay esteve em gravando com conhecidos e a família da artista.