MidiaMAIS / Famosos

Dayane e Rico selam a paz após casaco ser esfaqueado em A Fazenda 13

"Pra mim, já virou a página, já foi. É página nova", disse ela ao pedir desculpas

João Ramos Publicado em 19/11/2021, às 09h07

Madrugada foi de reconciliação no reality
Madrugada foi de reconciliação no reality - (Fotos: Reprodução, Play Plus)

Dayane Mello e Rico Melquiades se entenderam após o fazendeiro da semana descobrir que ela esfaqueou sua jaqueta caríssima. Dayane procurou o peão e os dois conversaram na despensa de "A Fazenda 13" nesta madrugada.

"Todas as minhas atitudes foram julgadas por um público. O que as pessoas agora querem julgar ou excluir não vai modificar minha vida, porque eu sou muito mais forte que isso. Tu sabe perfeitamente a minha história e já passei por muita coisa como você. Podem fazer o que quiser, eu vou manter a minha postura e o meu pensamento sobre cada um como eles pensam de mim. É muito fácil apontar o dedo", iniciou a modelo.

"A mesma coisa que senti hoje de 'Ah meus Deus, a jaqueta. Foi ela, quanto ódio e não sei o quê' é a mesma coisa quando comprei briga de você com todo mundo, tá entendendo? É muito fácil as pessoas falarem e não se botarem na posição do outro quando não acontece com você", declarou Dayane.

Logo em seguida, Aline entrou na despensa e a conversa acabou se encerrando. "Pra mim, já virou a página, já foi. É página nova. Só para você saber, era isso que eu tinha para falar. Era isso que eu tinha para dizer e te pedir desculpas", encerrou ela, mostrando arrependimento. Antes de sair da despensa, Rico e Dayane trocaram um abraço.

Jornal Midiamax