fez uma pequena apresentação na inauguração do Tobo Musik, novo brinquedo do Beach Park, em . O escorrega é todo fechado e mistura luzes com som e o DJ mais famoso do país foi o responsável pela playlist tocada no brinquedo. À coluna do Leo Dias, ele falou sobre o desafio de elaborar a trilha que vai embalar os aventureiros na descida pela nova atração do parque aquático.

“Recebi o vídeo da descida e imaginei a experiência que queria ter e fiz as batidas de acordo com as curvas do brinquedo. Não desci hoje, pois estou no meio de uma crise de labirintite, mas Romana desceu e amou”, contou.

Acompanhando da família, o DJ se derreteu todo ao falar sobre a paternidade. E confessou que um terceiro herdeiro não está descartado: “É uma delícia ser pai. A gente sempre viaja com eles. Eles estão aqui em Fortaleza com a gente. Romana não ligou as trompas, não descartamos o terceiro filho, veremos isso, mas não seria para agora. Estamos nos cuidando”.

Com agenda lotada após a volta dos shows, Alok vai se apresentar no Réveillon de Pipa, no Rio Grande do Norte:

“Agora vou para Coreia do Sul, pois fui chamado para fazer o remix do ganhador de um de lá, que é parecido com o The Voice. Depois, volto e toco no Réveillon em Pipa e no verão do Brasil. Sempre em eventos respeitando todos os protocolos do coronavírus e atento às regras da OMS [Organização Mundial de Saúde]. Também tenho muitos rodeios na minha agenda e já fechamos o de Barretos”, adiantou.