Pular para o conteúdo
Famosos

Claudia Rodrigues está tendo “aviso de surto”, diz assessora

Consequências podem ser trágicas", explica Adriane Bonato; atriz precisou interromper tratamento para esclerose múltipla para poder se vacinar contra a Covid-19
Arquivo -

, de 51 anos, continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e, no Instagram, sua assessora e empresária Adriane Bonato, fez um vídeo pedindo orações para a atriz. Ela explicou que Claudia precisou interromper o tratamento por esclerose múltipla para poder se vacinar contra a Covid-19, e criticou a decisão governo de decidir por um intervalo de três meses entre a primeira e a segunda dose da vacina da . Segundo ela, este tempo  – que em outros países, como nos Estados Unidos, é de apenas três semanas – aumentou o risco de Claudia ter um surto. “As consequências podem ser trágicas”, desabafou.

Em um longo vídeo, postado no perfil de Claudia, Adriana agradeceu as orações e pediu outras. Ela explicou que o tratamento da atriz é feito de seis em seis meses com uma medicação especial, mas que foi interrompido para poder tomar as duas doses do imunizante contra o coronavírus. “A vacina era mais importante por conta da imunidade baixa que ela tem devido à doença”, disse ela, explicando que a atriz tinha maior risco de contrair Covid-19.

Só que, sem a medicação específica para a esclerose, exames mostraram que Claudia pode estar a caminho de um surto da esclerose múltipla. “Se isso acontecer as consequências podem ser trágicas. Já houve casos de óbitos por conta dessa quebra de protocolo. Amanhã ela vai fazer a medicação para que esse surto não ocorra”, contou.

Muito emocionada, Adriane pediu orações para que tudo corra bem e fez um longo dizendo estar desesperada porque soube que a vacina da Pfizer tem indicação, pelo fabricante, para que a segunda dose já seja administrada com apenas três semanas. “Não estou aqui para falar de política, mas por que não escolherem três semanas (de intervalo)? Porque se tivessem escolhido três semanas ela já estava imunizada e não estaria passando por nada disso, correndo o risco de morrer, por conta dessa irresponsabilidade e má gestão”, desabafou.

“Quantas vidas poderiam ter sido salvas? Quanta dor teria sido evitada?”, questionou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Atriz Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial)

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Richard Ríos se desculpa com a torcida do Palmeiras após pedir silêncio em comemoração de gol

Ex-prefeito de Nova Friburgo é condenado por desvios após tragédia

Homem morre cinco dias após sofrer queda de três metros em telhado

Conselho de Ética aprova cassação do mandato de Glauber Braga

Notícias mais lidas agora

David Chita quer se entregar e delação pode mudar rumo de Reinaldo na Vostok

VÍDEO: Perseguição policial termina com tiroteio no São Lourenço

tereza cristina adriane lopes

“Quem está atacando vai ter que engolir”, diz Tereza sobre Adriane Lopes

Patrulha Ambiental da GCM forma 100 novos agentes

Últimas Notícias

Esportes

Cruzeiro é surpreendido pelo equatoriano Mushuc Runa e segue zerado na Sul-Americana

A situação do Cruzeiro segue complicada, principalmente na Copa Sul-Americana, competição na qual segue sem vencer. Mesmo jogando em casa, no estádio Mineirão, em Belo Horizonte, acabou surpreendido pelo modesto Mushuc Runa, do Equador, e acabou derrotado por 2 a 1. Orejuela colocou o time equatoriano na frente logo aos 29 minutos de jogo. Já … Continued

Esportes

Flamengo é superado no Maracanã e Central Córdoba tem vitória histórica na Libertadores

Fim da invencibilidade do técnico Filipe Luís

Sem Categoria

Preços dos alimentos cairão mais nas próximas semanas, diz ministro

Governo está começando a colher os resultados de medidas tomadas

Trânsito

Motorista que atropelou e matou motociclista se apresenta em delgacia e fica em silêncio

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas São José com a José Pereira Sobrinho