Pular para o conteúdo
Famosos

Claudia Rodrigues é internada após dormência no corpo e confusão mental

Atriz, que sofre de esclerose múltipla, não tomou seu medicamento em junho por conta de vacina da Covid-19
Arquivo -

A atriz foi internada na sexta-feira (9) após passar mal. Segundo sua assessoria de imprensa, ela está em observação no Albert Einstein e médicos já descartaram a possibilidade de ser Covid-19. Os sintomas indicam que ela tenha tido uma crise relacionada à esclerose múltipla.

Em um comunicado, foi informado que Claudia “teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia econfusão mental, mas está consciente”. Também foi dito que, para poder tomar a vacina da Covid-19, a atriz não tomou seu medicamento da esclerose em junho e, por conta da segunda dose, só poderá voltar a tomar o medicamento em dezembro.

A atriz passará por uma bateria de exames nos próximos dias para monitorar sua saúde.

Claudia recebeu o diagnóstico de esclerose múltipla em 2000 e se afastou da televisão em 2013 para cuidar de seu quadro. Desde então, ela teve redução de 30% da massa encefálica em decorrência da progressão do problema de saúde e vem experimentando tratamentos alternativos para conter o avanço e sequelas. Cláudia já foi internada algumas vezes por complicações da esclerose múltipla.

Leia o comunicado na íntegra:

“Venho comunicar que a Claudia Rodrigues passou mal, teve dormência no braço e perna direita, muita cefaleia, confusão mental, mas está consciente. Sintomas levam a crer que nossa comediante teve um surto de esclerose múltipla.
Claudia não tomou a dose da medicação que vem dos EUA, como previsto em junho, pois, os médicos optaram em vaciná-la contra o COVID-19. E como só tomará a segunda dose da na segunda quinzena de agosto, ela só poderá tomar o Ocrevus em Dezembro de 2021. Ao ser internada no Einstein Claudia Rodrigues já descartou qualquer possibilidade de ser COVID, pois seu teste deu não reagente. Ela segue internada e passará por uma bateria de exames nos próximos dias.”

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Transferências cripto rápidas e privadas

Maioria do STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

3ª edição da Corrida dos Poderes tem inscrições abertas nesta sexta

Secretário da Receita: campanha de fake news sobre Pix favoreceu crime organizado

Notícias mais lidas agora

Produtor campo-grandense que atuou com cantores famosos é investigado por ligação com o PCC

Família acredita que criminoso ofereceu doces para sequestrar e estuprar Emanuelly

Campo Grande receberá o Hectares Park & Resort, um dos condomínios mais prestigiados do Brasil

loteria

Ninguém acerta e Mega-Sena pode pagar R$ 8 milhões

Últimas Notícias

Polícia

PRF apreende 703 Kg de maconha na BR-163

O preso disse ter pego o veículo com a droga em Dourados

Conteúdo de Marca

Pagamentos digitais no Brasil 2025

O ecossistema de pagamentos do Brasil entrou em uma nova fase.

Brasil

Defesa de Bolsonaro indica nove advogados para julgamento no STF

O julgamento será realizado pela Primeira Turma da Corte

Polícia

Adolescente é atendida em UPA com corpo incendiado

O caso foi registrado durante a quarta-feira na Depac