Após a separação polêmica, usou as para pedir desculpas a Sammy, sua ex-esposa. O ex-participante do BBB e da Ilha disse que está em processo de reencontro pessoal.

A separação entre ele e Sammy aconteceu em julho deste ano. Sobre os acontecimentos anteriores, ele disse que estava com bloqueio.

“Minha mente me enganava, existia um bloqueio. Nada justifica o homem que eu já fui, totalmente entregue a uma existência perdida. Nesses dias, eu me conheci pela primeira vez”, disse em vídeo.

Chorando, o youtuber pediu perdão à ex-mulher. “Eu decidi ter a hombridade de vir aqui, nas redes, pedir perdão para a mulher mais incrível que eu já conheci na minha vida”. Disse ainda que queria “ter percebido antes o verdadeiro valor da vida”.

Pyong ainda mencionou que gostaria de ser amigo da mãe do filho dele, Jake. “Sammy, eu amo você e sempre lutarei para ser digno da sua confiança novamente. Seria uma dádiva ser ao menos seu amigo. Estar perto de você é como um pôr do sol mais perfeito da primavera e eu seria louco de não lutar por isso”.

E por fim, pediu perdão ao filho, aos fãs e familiares. O youtuber ainda citou uma frase bíblica no final do vídeo.