Pular para o conteúdo
Famosos

Casas de Marquinhos e de Di Maria são assaltadas durante jogo do PSG

As casas do zagueiro brasileiro Marquinhos e do meia argentino Ángel di María, ambos do Paris Saint-Germain, foram assaltadas na tarde deste domingo enquanto os jogadores estavam em campo no confronto da equipe parisiense com o Nantes em rodada do Campeonato Francês. Familiares dos jogadores estavam presentes nas residências, segundo veículos franceses como os jornais […]
Arquivo -

As casas do zagueiro brasileiro Marquinhos e do meia argentino Ángel di María, ambos do , foram assaltadas na tarde deste domingo enquanto os jogadores estavam em campo no confronto da equipe parisiense com o Nantes em rodada do Campeonato Francês. Familiares dos jogadores estavam presentes nas residências, segundo veículos franceses como os jornais L’Équipe e Le Parisien e a rádio RMC Sports.

De acordo com a RMC Sports, a ação foi violenta, mas, felizmente, todos estão bem. Marquinhos ficou em campo durante todo o jogo, sem a informação do que estava acontecendo.

A situação foi diferente para Di María. O meia argentino saiu aos 16 minutos do segundo tempo, pouco após o brasileiro Leonardo, dirigente do PSG, receber uma ligação. Após tirar o jogador de campo, o técnico Maurício Pochettino conversou com ele e Di María saiu às pressas do estádio.

A correria seria justificada pela informação de que os criminosos também estariam agindo com violência. De acordo com a RMC Sports, a esposa de Di María, Jorgelina, e as duas filhas estavam na casa quando houve a invasão. O conteúdo de um cofre teria sido levado.

Na entrevista coletiva, Pochettino não mencionou diretamente os casos, mas deu a entender que assuntos extracampo afetaram a equipe. “Situações fora do devem ser levadas em conta. Os jogadores são, como nós, desapontados pela derrota. Mas há situações que deixam o grupo unido na derrota e também em coisas que vão além do esporte. Não é desculpa, mas houve uma queda de energia no time. É normal. Conversamos depois do jogo, mas não de futebol. De outras coisas”, comentou o técnico.

A situação de assaltos durante os jogos não é novidade para nenhum dos dois jogadores. Di Maria passou por trauma parecido em 2015, quando jogava pelo Manchester United. Marquinhos havia sido roubado em janeiro de 2020.

Outros jogadores do PSG também já sofreram com os assaltos. Entre os que já deixaram o clube, o lateral-direito Daniel Alves, atualmente no , o zagueiro Thiago Silva, hoje no , e o atacante Choupo-Moting, que está no Bayern de Munique. Entre os que ainda jogam pelo time francês, o goleiro Sergio Rico e o atacante Icardi já foram vítimas de roubos em suas residências.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
funsat

Super Quarta: Funsat oferta 200 vagas de contratação imediata em Campo Grande

Preta Gil: família divulga data, horário e local do velório; saiba detalhes

tempo

Beba água: quarta-feira será de tempo seco e calor de 33°C em MS

VÍDEO: Carro é jogado em canteiro e acerta placa de sinalização após acidente com carreta na BR-163

Notícias mais lidas agora

bodoquena

Após ‘enxurrada’ de questionamentos e prorrogação, MPMS contrata empresa por R$ 6 milhões

Agência Brasil

Veja 3 argumentos de Fux ao votar contra medidas ordenadas a Bolsonaro por Moraes

Bebê

Laudo aponta que bebê morreu asfixiada ao ser estuprada pelo pai em MS

Carro envolvido em acidente com PMs do Choque estava com placa adulterada em Campo Grande

Últimas Notícias

Brasil

Bolsonaro promete ficar calado e alega ‘desdobramento incontrolável’ das redes

Advogados sustentaram que Bolsonaro não descumpriu as medidas cautelares

Transparência

Route 156: Alvo da PF em Campo Grande era ex-servidor do Dnit de MS

Operação mirou em esquema de direcionamento de licitação dentro do Dnit do Amapá

Transparência

Concurso do TCE-MS abre nesta quarta-feira inscrições para seis vagas e salário de até R$ 41,6 mil

Todos os cargos exigem nível superior; veja mais detalhes

Polícia

Armados, criminosos se passam por passageiros em roubo a motorista de aplicativo em Campo Grande

Motorista de aplicativo conseguiu correr dos bandidos