MidiaMAIS / Famosos

Cardi B surpreende com funk de Pedro Sampaio no Grammy 2021

A cantora Cardi B apresentou um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de "WAP" no Grammy 2021, que aconteceu neste domingo (14)

Carlos Yukio Publicado em 15/03/2021, às 07h32

None
Cardi B surpreende com funk de Pedro Sampaio no Grammy 2021

A cantora Cardi B apresentou um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de “WAP” no Grammy 2021, que aconteceu na noite deste domingo (14). Mais cedo, ela que é antenada na música do Brasil, havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa na premiação.

O DJ carioca lançou em setembro de 2020 o remix funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano. No Instagram, Pedro Sampaio comemorou, mas diz que perdeu o momento pois estava dormindo. Confira um trecho da performance abaixo:

Os fãs brasileiros comemoraram nas redes sociais a presença do funk local na maior premiação de música do mundo e poder levar de alguma forma o gênero carioca aos grandes artistas da música. No Twitter, a própria rapper agradeceu Pedro Sampaio dizendo: “Obrigado, Pedro Sampaio. Eu tinha que fazer isso!”, e posteriormente explicou que se apaixonou pelo gênero através de Anitta e Ludmilla quando ouviu ‘Onda Diferente’, hit das brasileiras.

Jornal Midiamax